62 9 9627 0264

Perguntas Frequentes!

  • Home
  • Perguntas Frequentes

Antes das perguntas, um resumo!

Como funciona a entrega dos ingressos?

Essa é uma compra de ingressos online. Preencha todos os seus dados com atenção e escolha seu ingresso atento ao lote, inteira ou meia (para estudantes com carteirinha válida e com foto), e em seguida a cadeira que deseja (para ingressos numerados).

O seu ingresso terá uma numeração (caso ingresso seja numerado), que deverá ser respeitada no dia do evento.

Ao finalizar a sua compra, imprima o ingresso gerado (que será enviado ao seu e-mail após confirmação do pagamento). Ele será o seu passaporte para o show, e sua entrada só será autorizada com ele em mãos, juntamente de seu documento de identidade com foto e carteirinha de estudante (no caso de compra da meia entrada).

Você também pode utilizar o APP da Tickets Prime para visualizar seu ingresso na tela do celular, dispensando a impressão do mesmo (A utilização do celular não dispensa a carteirinha de estudante especificada acima)! Você deve utilizar no APP depois de instalado o mesmo login que fez aqui no SITE!

Outra pessoa pode receber(trocar) os ingressos por mim?

Sim, qualquer pessoa pode utilizar o ingresso, desde que este não tenha sido utilizado!.

Em caso de voucher com entrada direta, ou seja, aquela que recebe o email com os códigos de barras então não havera troca!

Pagamento

Trabalhamos com o intermediador de pagamento (PagSeguro); Qualquer parcelamento (se disponível) estará sujeito a taxa de juros da operadora;

Perguntas Frequentes

1. É SEGURO COMPRAR PELO SITE?

Totalmente Seguro! Utilizamos todos os processos e tecnologias disponíveis no mercado para o tratamento das transações em nosso site, como por exemplo a criptografia SSL de todos os dados enviados e recebidos durante a navegação. Os dados cadastrais e de histórico ficam armazenados em servidores completamente protegidos.

2. POSSO FAZER MINHA COMPRA POR TELEFONE?

Não. Você deve utilizar o site para efetuar suas compras ou nosso App Android e IOS, você pode também se dirigir a um ponto de venda fisíco. Na página do evento em nosso site contém informações sobre pontos físicos disponíveis!

3. QUAL É A RESPONSABILIDADE DA Tickets Prime NA ORGANIZAÇÃO, PRODUÇÃO E EXECUÇÃO DOS EVENTOS?

Nenhuma. A Tickets Prime é apenas um serviço de vendas contratado pelos organizadores e produtores dos eventos para efetuar a venda, entrega e validação dos ingressos na entrada dos eventos. As empresas ou pessoas responsáveis pelos eventos são devidamente identificados nas páginas dos eventos em nosso site, assim como nos respectivos ingressos. Dúvidas, sugestões e reclamações sobre os eventos devem ser efetuadas diretamente com os responsáveis dos mesmos.

4. O QUE É A TAXA DE SERVIÇO E PORQUE PRECISO PAGÁ-LA?

Nos ingressos vendidos pela Tickets Prime pela internet ou App, é passível a cobrança de valores adicionais aos preços de face divulgados nas páginas dos eventos denominada taxa de serviço, cobrada uma única vez por ingresso adquirido. Esta taxa, quando aplicável, é exibida na tela de conclusão do pedido, permitindo ao consumidor o prosseguimento ou cancelamento da compra sem ônus algum. Os preços de face dos ingressos divulgados nas páginas dos eventos são as receitas exclusivas dos produtores dos eventos. A taxa de serviço não corresponde à entrega de ingressos em domicílio, o ingresso é disponibilizado de forma digital através do volcher ou APP. Os valores cobrados a título de taxa de serviço são receitas exclusivas da Tickets Prime pela prestação do serviço de compra pela internet ou App, que permitem ainda a manutenção da estrutura de tecnologia e atendimento aos clientes, assim como garantir a constante evolução tecnológica que suporta toda a plataforma.

5. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

São aceitos pagamentos com cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Elo e American Express.

6. É POSSÍVEL PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Não. No momento o parcelamento encontra-se indisponível!

7. MEIA-ENTRADA. TENHO DIREITO?

O benefício de meia-entrada é concedido segundo a legislação local de onde o evento é executado, sob responsabilidade total do produtor do evento!

8. POSSO UTILIZAR UM INGRESSO EM NOME DE OUTRA PESSOA?

Sim. Desde que o mesmo não tenha sido utilizado;

9. FIZ UM PEDIDO COM MAIS DE UM INGRESSO E TODOS ELES SAÍRAM EM MEU NOME. OUTRAS PESSOAS PODERÃO UTILIZÁ-LOS?

Sim. Desde que os mesmos não tenha sido utilizado;

Endereço

Goiânia - GO, Brasil


Central de Suporte

Estamos aguardando seu contato

    Outros Contatos

Precisa de ajuda? WhatsApp

62 9 9627 0264 Segunda a Sexta das 9:00 - 18:00 e Sábado até 12:00